sexta-feira, 23 de abril de 2010

THE WAY WE RUN - CURITIBA - DAY 2

Aconteceu ontem (com muita chuva, mas ainda assim agitadíssima) a segunda parte do super The Way We Run, da Converse, em Curitiba. A PIX Photo, continua seu trabalho na cobertura oficial do evento (junto da Banzai Studio e Mcomm comunicação) e por enquando deixa só um gostinho das fotos que poderão ser conferidas em todos os cliques logo mais no site da Viceland e Converse, e também aqui no blog! 
 A correria da semana começou no, no JPL Café, com customização de camisetas realizada por Lisa Simpson, Eduardo Berbel e Anthony Nathan, pocket show do Lendário Chucrobillyman – orquestra de um homem só e DJ Jeff Bass.
Aconteceu também a première do vídeo “Prevent This Tragedy”, realizado pela revista Thrasher com participação dos skatistas da Converse, e exposição de produtos relacionados ao skate para completar a cena.
 A segunda parada da noite foi no Bar James a partir das 22h, com super projeções de imagens na fachada externa, exposição de tênis exclusivos da Converse, discotecagem de DJ Jô Mistinguett, DJ Alexandre e shows das bandas Monaco Beach e a Uh La La!

 

Um comentário:

  1. pouxa... kd a foto da minha blusa(só tem a que a minha mao tampa a blusaa!!!) uahsuasuh
    se tiver como me pssar por e-mail... eu ia me sentir mt mt feliz ^^

    www.elo7.com.br/hocuspocus (propaganda da minha loja.. depois da uma olhadinha XD)

    lojahocuspocus@hotmail.com (caso dê pra me passar a foto XD)

    bjin.. vlws XD

    ResponderExcluir