sexta-feira, 16 de abril de 2010

THE WAY WE RUN - CURITIBA - DAY 1

Foi dada a largada de mais um THE WAY WE RUN, a maratona de eventos da CONVERSE (all star) que dessa vez acontece em CURITIBA. A PIX PHOTO está com a fotografia oficial do evento por aqui, em parceria com a assessoria do evento:  Mcomm  Comunicação Dirigida.
Por enquanto fica só um tira gosto, logo vamos liberar mais fotos para vocês aqui!


Ontem foi o primeiro dia do evento, começando pelo Kitinete e terminando pelo Wonka Bar, com performance do Stop Play Moon, trio formado por Geanine Marques, Paulo Bega e Ricardo Athayde. Além do trio, também se apresentaram na noite os DJ´s Pako, Thiago Stolff e Shasko.


Durante o evento aconteceu a exposição de tênis customizados pelas personalidades: DJ Sandra Carraro, empresário Helinho Pimentel, skatista Maguila, estilista Karina Kulig, produtora Elaine Lemos, produtor Victor Sálvaro, ator Maurício Vogue, jornalista Mariella Dias, músico Fabio Elias e blogueira Mitie Taketani.


As próximas etapas do The Way We Run - Curitiba acontecem nos dias 22 e 29 de abril e 06 de maio.
Aí é ficar esperto, as festas em Curitiba acontecerão às quintas-feiras. A programação completa será divulgada no site do evento semanalmente. 


Para participar é preciso se cadastrar - e quem participar de pelo menos seis eventos vai receber um vale-Converse, que poderá ser trocado por uma edição exclusiva do tênis Converse The Way We Run.

Para quem vai curtir a próxima quinta-feira, nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário