quarta-feira, 8 de junho de 2011

PARTICIPE! CONCURSO DE FOTOGRAFIA NO 8° MEGA BAZAR LÚDICA


A PIX Photo vai premiar, com 1 peça de roupa (da marca Lady Louca ou Fábio Bartz) , a foto mais divertida tirada com as "!" da PIX que estarão espalhadas pela casa vermelha durante o Mega Bazar Ludica, dias 11 e 12 de Junho.  A linguagem das fotos é livre, podem ser tiradas com câmera de celular, compacta, etc, e enviadas até dia 12/06 (domingo) às 11h am no contato@pixphoto.com.br.

O resultado será divulgado dia 12/06 (domingo) às 15h durante o  8° Mega Bazar Ludica. E as fotos serão postadas no blog e redes sociais da PIX, junto com uma entrevista especial com o ganhador. 

Regulamento: 
1. O concurso cultural (de fotografia amadora) realizado pela PIX Photo é de livre a participação a todos que não sejam da equipe Galeria Lúdica e PIX Photo.
2. A fotografia deverá ser tirada em formato digital com uma das "!" (exclamações) espalhadas pelo espaço da Casa Vermelha (Largo da Ordem, Curitiba-PR), durante o 8º Mega Bazar Lúdica no dia 11/06/2011. São permitidas intervenções de softwares de edição de imagem.
3. Será considerado participante o autor do e-mail enviado com a fotografia anexada (.jpg) , nome completo e telefone para contato@pixphoto.com.br até o prazo de 11:00am de 12/06/2011.
4. O concurso terá resultado definido no domingo dia 12/06/2011, através da eleição de 1 foto vencedora que apresentar o maior número de votos no quesito criatividade ("a foto mais divertida") pela comissão julgadora composta pelos membros da equipe da PIX Photo e equipe Galeria Lúdica. O resultado será divulgado presencialmente às 15h durante a programação do 8º Mega Bazar Lúdica, e posteriormente também nas redes sociais da PIX Photo: twitter.com/_PIXPhoto, www.facebook.com/pixphoto e blog-pixphoto.blogspot.com.
5. O ganhador concederá uma entrevista à equipe PIX Photo para divulgação no blog-pixphoto.blogspot.com e poderá escolher 1 peça de roupa, dentre as disponibilizadas para o concurso cultural pelas marcas Lady Louca ou Fábio Bartz.
6. A marca escolhida pelo vencedor do concurso para retirar a sua peça de roupa ganhará 1 fotografia  feita pela PIX Photo para utilizar em suas ações de marketing. Sendo: fusão, recorte e serviços terceirizados  (modelo, maquiagem, cabelo, produção de moda, etc) não inclusos neste prêmio.   
7. Os autores das fotos e fotografados, ao participarem do concurso, automaticamente autorizam o uso das imagens enviadas para fins de divulgação desta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário