segunda-feira, 20 de junho de 2011

PALESTRA: FOTOGRAFIA, ESQUINAS E UM APERTO DE MÃO

A Aldeia Coworking traz no dia 28 de Junho o fotógrafo Roberto Pitella para a palestra "Fotografia, Esquinas e um Aperto de mão".


Fotógrafo e professor de fotografia na EMBAP e Centro Europeu. Mestrando em fotografia pela UFBA, tem como objetivo de estudo a Fotografia e Arte Urbana/Habitabilidade, suas fotos estão expostas em muros e galerias de Curitiba, Salvador, New York, São Paulo, Munique, Buenos Aires.

SOBRE A PALESTRA:
A originalidade na fotografia é algo questionável, a arte é colaborativa - a arte na sua forma liquida e ela será debatida nesse encontro. Viver é uma arte, e aprender a observar essa união é um grande desafio. é uma breve visão da vida na contemporaneidade,  no qual conceitos, fronteiras, territórios estão cada vez mais diluídos. Roberto quer mostrar um novo mundo, no qual a relação humana é vivida como fator de criatividade, arte, encontros e diálogos que fazem a diferença. Vida e arte estão nas esquinas. Vida e arte de mãos dadas. Onde cada um leva o que tem, e vira um banquete! A esquina é a mesa. A fotografia o convite. As mãos nossa possibilidade de habitar. 
Os participantes ganharão um kit de stickers com fotos do palestrante.

Data: 28/06
Horário 19:30 às 22:30
Mais informacões: aldeiaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário