terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

5ºPBC/DIA 2: DESFILE EM DETALHES > ALL PURPOSE / LL / JOYFUL

Continuando a série "Detalhes" dos desfiles no PBC pela PIX Photo, chega o Dia 2 com  as marcas All Purpose, Lady Louca e Joyful.

ALL PURPOSE:
A marca masculina All Purpose trouxe a inspiração nos frequentadores assíduos dos pubs ingleses. A coleção, apresentada de forma bastante comercial, teve como o maior destaque o uso do xadrez. A banda Radiophonic fez ao vivo a trilha sonora do desfile.



LADY LOUCA:
A marca Lady Louca, das nossas queridas amigas Michelle Cândido e Yoko Hirano, nasceu inspirada nas telas da artista plástica Anne Julie Aubry. Dentro da identidade proposta pela marca, os principais detalhes foram as modelagens e recortes inovadores, camadas diversas, decotes nas costas e desenhos vazados recortados a laser. Parabéns à marca, que foi aplaudida de pé pelo público presente!


JOYFUL:

"Alma de borboleta" é o tema que Taisa Ruiz Paloma, estilista da marca e também nossa grande amiga, apresenta no desfile da Joyful na passarela do PBC. O tema propõe a metamorfose comportamental para uma mulher urbana e contemporânea que deve se preocupar com o meio ambiente e mudar seus hábitos. Os detalhes em destaque são as tramas do tricô, tranças em acessórios, acessórios de cabelo, tecidos fluidos com estampas desenhadas a mão, e por fim o cenário. Observação importante, o styling estava realmente muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário