sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PIX APOIA: 5º DESAFIO PASSARELA SENAI

A PIX Photo, busca sempre apoiar iniciativas que incentivam novos e já reconhecidos talentos na moda, assim como o conhecimento no ramo! Assim, fomos convidadas pelo SENAI-PR para apoiar o 5º Desafio Passarela SENAI, que este ano é programação inclusa na Bienal Brasileira de Design! 

Os alunos do curso técnico em Estilismo de Confecção Industrial do Senai vão competir, de 08 a 15 de outubro no desenvolvimento, montagem e apresentação de um look. O evento, reconhecido como uma vitrine de novos talentos da moda paranaense, à la “Project Runway”.Durante quatro dias, eles competirão no desenvolvimento, montagem e apresentação de um look que será produzido a partir de um tema e segmento definidos pela organização.

São parceiros na realização do evento junto com a PIX: o Sindicato da Indústria Têxtil do Paraná (Sinditextil), Fábrica do Silk, Agência DM, Instituto Embelleze, Joyfull, Fábio Bartz, Rodrigo Alarcon, Lady Louca, Sexxes, Dhoti, Miss Basic, Curitiba Bureaux Digital, Ticolor, Rubia Dallarmi, Novo Louvre, Galeria Lúdica , Sogni Belli e Estúdio Villa das Artes(Paulo Meirelles).



Dia 15 de Outubro a PIX estará clicando os fashionistas presentes no dia da grande Final. ;)
Local: Cietep – Avenida Comendador Franco, 1341
Mais informações: (41) 3271-7524  

Nenhum comentário:

Postar um comentário