quarta-feira, 14 de julho de 2010

PHOTOGRAPHER'S GALLERY [O PARAÍSO DOS FOTÓGRAFOS]

Como o prometido, um post especial sobre a Photographer's Gallery, Londres-UK. A Photographer's Gallery é um prédio de 4 andares composto por uma galeria de exposição fotográfica + centro de estudos + loja + café construída especialmente para os amantes da fotografia. 
 Mapa da galeria
 Galeria de exposições
A loja da The Photographer's Gallery é considerada a melhor photography bookshop da Europa.
 Para se ter noção, eles têm até uma sessão de Publicações independentes de fotografos locais. Quem quiser lançar próprio nome, ou mesmo se expressar publicamente pela fotografia, chega lá.
 
 A loja também vende uma série de câmeras e filmes especiais. Embora não tenha a mesma variedade que a internet, tem algumas figurinhas bem raras de se encontrar.
 Algumas das Pin-holes da loja. As edições vintage de luxo (de madeira) são de cair o queixo!

 Enfim, para quem puder dar um pulo em Londres, o novo endereço é 16-18 Ramilles Street, pertinho da Oxford Street Station. Ou entao, tem também o site da galeria: http://www.photonet.org.uk/, (um PS: uma das atendentes é brasileira: Camile, e encomendas podem ser enviadas pelos Correios... embora saia um pouco caro).
Fica a dica!

Um comentário:

  1. Olá!
    As Blogueiras da Moda convidam para um super evento em conjunto com a TOUCH Watches. Se você não sabe, é uma marca de relógios super bacana, com modelos pra todos os gostos! Então não perca a oportunidade. Dia 22/07, às 20h, será a inauguração da nova loja no Shopping Estação.
    Confirme a sua presença pelo email: blogueirasdamodacwb@gmail.com ou pelo 41 3019 9262 e surpreenda-se (em todos os sentidos!).
    Esperamos você lá!
    Um beijão!

    ResponderExcluir