quinta-feira, 20 de maio de 2010

CONVITES E + CONVITES

Bom, essa semana estamos recebendo vários convites de amigos, parceiros e conhecidos. Claro, vamos divulgar a agenda completa aqui no Blog para vocês.

21/05: Lançamento da coleção de Inverno 2010 Artha

21/05: "BYE LARI" no Kubrick
Festinha de bota-fora... Para quem não sabe, semana que vem saio de viagem para uma especialização em Marketing, Fotografia e Moda na Europa (Londres e Paris), tudo para trazer novidades, contatos e inovações para a PIX, nossos clientes e parceiros, não é? PIX Photo continua por LÁ e por AQUI a todo vapor, e em Setembro estou de volta à casa.
---
A festa vai ser a estréia da "Shake That Ass"
DJ ANAUM A.K.A. MISTA LOVA MAN
DJ JEFF BASS A.K.A BOB RABBIT
O Kubrick (antigo La Lupe),o mais novo bar do circuito underground de Curitiba, com área de fumantes, jardim, banheiros reformados e uma pista bem loca, oferece total infra estrutura para a sua diversão!
HOMENS 15R$ | MULHERES 10R$ | (nomes na minha lista pagam mais barato)


22/05: Inauguração do estudio de Tatoo Art INKUSTOM

A partir do dia 22/05 a Scarlet Vintage ganha um novo parceiro: a  Inkustom Tattoo.  Em um espaço anexo ao ateliê, a Inkustom Tattoo é  formada por  uma equipe de  designers especializados em  tatuagens customizadas.A idéia dessa parceria é  transformar o espaço da casa centenária que ocupam num ambiente  de criatividade e cultura.

22/05: Lançamento da coleção de Inverno 2010 Scarlet Vintage
 A partir das 17:00 o evento  de lançamento da nova coleção outono/inverno da marca Scarlet Vintage, intitulada  “Viva Jacquard” ocorrerá simultanemante à inauguração do estúdio Inkustom Tattoo. Com apresentação de  DJs e um living para que todos possam apreciar obras de arte e ao mesmo tempo curtir o espaço e interagir com a proposta do local.

22/05: Coquetel de Abertura do novo espaço Karina Taques
 
  
22/05: E para fechar com tudo:  Festa GUMMY

Nenhum comentário:

Postar um comentário