quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

JOYFUL DESFILA HOJE NO 4º PBC

A marca curitibana Joyful, nossa cliente, apresenta hoje 25/02, no 4º Paraná Business Collection o lançamento da coleção de Inverno. Pela primeira vez a marca, que apresenta uma proposta ecologicamente correta, participa da programação de desfiles do evento e promete mostrar muita inovação e design de moda na passarela.
Inaugurada em junho de 2009, a Joyful é a primeira loja com produtos de moda feminina e decoração sustentável do Brasil. A marca reforça a importância da conscientização sobre as questões do impacto ambiental e as formas sustentáveis para ajudar o meio ambiente, através da utilização de materiais sustentáveis tingidos com corantes vegetais, traz uma proposta inovadora presente em todas as suas coleções que podem ser vistas na sua concept store em Curitiba.
 A campanha de Inverno 2010 "Élégance sur deux roues", clicada pela PIX Photo, traz como tema central as Bikes como forma de mobilidade sustentável. A produção fotográfica, dividida em 2 momentos (natureza e urbano), contou com o apoio dos nossos parceiros do Curitiba Cycle Chic para conseguir bikes lindas, de design e estilo único.



 

Um comentário:

  1. Vocês são muito talentosas, fiquei fascinada com as fotos dos editoriais, descubri a Pix lá curitiba cycle chic, amei a foto que vocês fizeram para ilustrar o blog deles.

    Beijos meninas,

    Ana Paula

    ResponderExcluir