quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blog novo da Pix !

Oii gente, a Pix Photo está de cara nova! Todas as novidades e notícias podem ser encontradas agora no novo Blog: 



Continue acompanhando nossos trabalhos mais recentes por lá!
Não esqueça também de curtir nossa Fan Page no Facebook!
Beijos



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PECHA KUCHA


Sábado passado a Pix Photo clicou em um "mini estúdio" no Pecha Kucha, que aconteceu pela primeira vez em Curitiba. Para quem não sabe Pecha Kucha significa em japonês "bate-papo", uma maneira mais informal de trocar informações. Este é o conceito do evento criado em 2003 no Japão, que se espalhou pelo mundo todo, reunindo designers e arquitetos, dentre outros profissonais num clima de troca de experiências de forma dinâmica. Agradecemos à Aldeia Coworking por trazer o evento e convidar a Pix. Em breve fotos do resultado final!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CLICK VIRADA



A Virada Cultural acontece em sua segunda edição nos dias 5 e 6 de novembro, organizado pela Fundação Cultural de Curitiba. O evento que reúne diversas atrações como shows de diferentes gêneros, conta este ano com a Click Virada. Uma oportunidade para fotógrafos desde amadores até profissinais, de registrarem um momento com o seu olhar do evento. Os 40 melhores trabalhos serão expostos no Memorial de Curitiba dia 11 a 20 de novmebro. Para mais  infomrações sobre regulamento, inscrição, entre outros, clique aqui.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Campanha Verão 2012 Chocolateria

Já está no ar a nova campanha de verão da marca Chocolateria, com o tema da coleção "Céu de Brigadeiro". A PIX Photo clicou em um cenário lúdico uma viagem de balão. Resultado incrível, que conta com a talentosa estilista Ana Carolina.



 

Ficha Técnica:
Fotografia: Giuliana Nunez 
Assistente de fotografia: Vanessa Gabardo
Beleza: Ney Borges
Produção: Acervo de Moda
Modelo: Talidy Tomasi (NASS)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MAKING OF : VIVER BEM DIA DAS CRIANÇAS


O dia das crianças já está chegando e para comemorar este dia a PIX Photo fotografou o próximo editorial do caderno Viver Bem de domingo da Gazeta do Povo. Num clima de viagem de trem, as crianças se divertiram brincando nas cabides, entre os trilhos do trem e quem se comportou na última foto ganhou até picolé! O resultado final sai no próximo domingo.