quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CAMPANHA CHOCOLATERIA - LANÇAMENTO

A PIX Photo clicou a primeiríssima coleção da marca Chocolateria. 
“Para uma menina com um guarda-chuva”: A primeira coleção da Chocolateria foi inspirada na Mary Poppins trazendo para o verão da marca duas fortes tendências: a feminilidade e o charmoso country romântico. As formas arquitetônicas e um pouco do mobiliário da Art Nouveau também inspiram a coleção, através de recortes em peças e pequenos detalhes na estamparia exclusiva. "Para uma menina com um guarda-chuva" trás, em laços, babados e bordado inglês, a delicadeza a la lady like do verão 2011. 





 

 
Ficha Técnica:
Fotografia: Giuliana Nunez (PIX Photo)

Assistência: Maria Mion e Juliana Moriya
Produção de moda e Styling: Acervo de Moda
Beauty: Ney Borges
Modelo: Juliana (L'Agence)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ACONTECEU: EXPOSIÇÃO "LIKE THE 90's" NO LOUNGE VOI CRYSTAL FASHION

Foi ÓTIMO encontrar todos os amigos, clientes e parceiros na exposição da PIX sexta passada! Este post é especialíssimo para agradecer a todos que estiveram lá! Valeu gente e SUCESSO a todos! [Agradecimento especial à Revista VOI  pela parceria sempre!]
Edu (Ledux), Mi Micheleto (Galeria Ludica), Mi Cândido (Lady Louca) e Chien.
 
Gregory Martins (Trend Coffee), Marcelo Cidral (Acervo de Moda), Lets, Mateus Loureiro, Thiago Vilas Boas, Vinícius Lavezzo (VIMAX)
Ju Moriya, Ana Cris Willerding, Henrique Araújo, Sil Heinz (Rubricas), Débora Mello (Galeria Ludica), Junior Gabardo (Sexxes)
Dioneia Mendes (Brasil Fashion News), Bruno Guérios e Maurinha, Bernardo Wouk (Eikón Comunicação), Bruno Macarini (Coordenador Revista VOI)
 Tanakas + Nunez!
Nunez + Guibe!
Fábio Machado, Pedro Bartoski Jr. e Bruno Macarini (Jota Editora | Revista VOI)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONVITE: EXPOSIÇÃO PIX PHOTO NO CRYSTAL FASHION [PROMOÇÃO]

É AMANHÃ (22/10), para fechar a maratona da semana, a exposição do editorial "Like the 90's" da PIX Photo no Lounge VOI , XXIII Crystal Fashion. (à partir das 20:00h)
[PROMO] Quer concorrer a 3 convites com acompanhante para a exposição no Lounge VOI? Fácil, siga a @_PIXphoto no twitter  e mande a mensagem no twitter: "Quero ver a expo da @_PIXphoto no Lounge da @revistavoi, @crystal_fashion! www.pixphoto.com.br" + escreva aqui no blog seu nome completo, e-mail e telefone! O resultado sai amanhã à tarde!
E àqueles que já têm o convitinho, nos vemos amanhã!

RESULTADO: 
Juliana Regina Pereira
Isabela Nishijima
Riorgior Ranger

Parabéns! O nome de vocês estará na lista no balcão da revista VOI que fica antes da entrada do Crystal Fashion! Esperamos vocês lá!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EDITORIAL Z&J E PICNICDELEFANTE PARA GAZ+

Em clima de Crystal Fashion, publicamos aqui as fotos que saíram na GAZ+ de sábado 15/10 com os editoriais clicados pela PIX Photo para as marcas Z&J e Picnicdelefante, que desfilam hoje à noite no XXIII Crystal Fashion. http://www.gazetadopovo.com.br/gaz/

Z&J

Ficha Técnica:
Fotografia: Larissa Tanaka (PIX Photo)
Assistência: Juliana Moriya
Modelos: Vanessa Kellner e Fabrício Bach (Ford Models).
Beauty: Lady&Lord
Styling: Z&J
Publicação: GAZ+ Gazeta do Povo

PICNICDELEFANTE



Ficha Técnica:
Fotografia: Larissa Tanaka (PIX Photo)
Assistência: Juliana Moriya
Modelos: Gabrieli Godoy e Flavia Grochoski (Ford Models)
Beauty: Lady&Lord

Styling: Picnicdelefante
Publicação: GAZ+ Gazeta do Povo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FOTOS: AÇÃO PIX PHOTO NO 5º DESAFIO PASSARELA SENAI

Realmente, muito talento e muitos nomes de peso da moda curitibana passaram por lá! A PIX Photo fez uma ação na entrada da final do 5º Desafio Passarela SENAI clicando os convidados e looks que passaram por lá. A equipe organizadora e finalistas estão de parabéns, mostraram muita qualidade, criatividade e inovação! Confira:

 

sábado, 16 de outubro de 2010

CAMPANHA MISS BASIC VERÃO 2011

A PIX Photo clicou a campanha para o Verão 2011 da marca Miss Basic . A nova coleção da marca traz o Navy como inspiração, repaginando o estilo eternizado por Coco Chanel, com características cosmopolitas nada tradicionais.

Ficha técnica:
Fotografia: Giuliana Nunez (PIX Photo)
Produção de Moda: Patricia Sabatowich
Beauty: Ney Borges
Assistência: Juliana Moriya
Modelo: Andressa Borba (L'Agence)